PASSAPORTE BRASILEIRO

Antes de ter a autorização para entrar no país destino você precisa de passaporte válido, tanto para solicitar o visto como para viajar ao exterior. 

Somos especialistas em PASSAPORTE BRASILEIRO e de qualquer nacionalidade. 

Equipe Altamente qualificada na solicitação de VISTOS E CIDADANIAS e atuamos há mais de 10 anos no mercado, contando com uma equipe especializada e mais de 30 mil clientes.

Queremos inclusive que você seja nosso canal de comunicação e divulgue nossa empresa de Passaporte, Vistos e Cidadanias a todos os seus amigos e parentes. 

A LV Vistos e Cidadanias é uma empresa idônea que presa pelo seu cliente e não promete nada que nenhuma empresa pode cumprir. 

Svg Vector Icons : http://www.onlinewebfonts.com/icon

Informações necessárias
Passaporte Brasileiro

O passaporte brasileiro é o documento oficial, emitido pelo Departamento de Polícia Federal (DPF) (ou pelas embaixadas do Brasil no exterior), que identifica o cidadão brasileiro perante as autoridades de outros países, permitindo a anotação de entrada e saída pelos portos, aeroportos e vias de acesso internacional. Permite também conter os vistos de autorização de entrada.
Sem o passaporte, não é permitido o ingresso de cidadãos brasileiros nos países estrangeiros, exceto os países do MERCOSUL, a Bolívia, o Chile, Colômbia, Venezuela e o Peru, desde que o viajante apresente uma cédula de identidade em bom estado de conservação e com menos de dez anos de existência, emitida pelas secretarias de segurança pública das unidades da federação, não sendo aceitos documentos de identidade emitidos por outros órgãos e repartições, mesmo que esses documentos tenham validade no Brasil.

Validade do passaporte

O passaporte brasileiro de maiores de 18 anos tem validade de 10 anos. Já para crianças e adolescentes, o passaporte pode ter validade de 1 até 5 anos, depende da idade do menor.

Como solicitar passaporte

Para solicitar o passaporte o solicitante deve preencher o formulário, emitir e pagar a GRU (guia para pagamento da taxa) e agendar a ida ao posto de passaporte da policia federal com os documentos exigidos. Este procedimento deve ser feito através do site www.dpf.gov.br

É obrigatória a presença do requerente na unidade do DPF, inclusive menor de 18 anos.

Para impressão do protocolo e da GRU é necessário que o programa Adobe Acrobat Reader esteja instalado no computador

As coletas de fotografia, digitais e assinatura serão realizadas nas dependências do DPF, por meios eletrônicos.

A LV Vistos e Cidadanias presta suporte para essa solicitação, para isso basta entrar em contato conosco e orientamos quanto aos documentos, dados e taxas para auxiliarmos nessa solicitação de passaporte, assim essa etapa de preenchimento de formulário, emissão da GRU e agendamento fica por conta da LV Vistos e Cidadanias.